Recado Janeiro 2014

Amigos..
A Conta Div Share foi desativada, como sempre por denuncia de violação de direitos autorais. Para complicar o Media Fire também vem ameaçando, novamente, também encerar a conta. (Obs. Estas duas contas São pagas)   Estive nos últimos dias estudando o sistema e conclui o seguinte: Todos os Sites de hospedagem (.Com) ou americanos são regidos por leis contra pirataria em solo americano, é um sistema rigido em que qualquer cidadão pode denunciar através de um simples E-mail. Funciona muito bem para a cultura americana, mas para nós Brasileiros infelizmente, por querermos levar vantagem em tudo não funciona. E vou relatar por que: Desde quando atingimos um numero de acesso próximo a 2 mil diariamente, com picos de até 3 mil (Isto no Blogger). comecei a notar algumas interferências características de ciumeira, quando descobri que (O Google faz um rank mensal dos Blog’s mais acessados e o Blog que é Rankiado ganha valores em dinheiro conforme sua colocação. E o nosso estava). Deixo claro que nunca busquei tal valores, pois não é este meu objetivo com o Blog.
Acho que meus amigos começam a entender porque de todos os tipos de sacanagem, vinda destes marginais da Net.
Para confirmar de como funciona o trabalho dos sacanas, á alguns dias atrás fiz um teste, enviei um E-mail Ao DMCA (Orgão americano de proteção de direitos autorais) me passando por um suposto dono dos direitos de uma obra postada, sem nem uma prova documental sobre isso. Enviei o Link e imediatamente em alguns dias eu mesmo recebi o alerta por estar violando tal direitos, pois foi eu que postei tal link. Ou seja infelizmente tenho que dizer isso. Alguns de nós Brasileiros somos safados, bestas , idiotas ou qualquer outro adjetivo pertinente. Nos sacaneamos entre nós., pois todas as denuncias partem daqui por safados com diversos interesses menos os de proteção dos direitos autorais. Tenho certeza que em solo americano não tem este tipo de idiota, por isso disse que por lá funciona.
Tenho um imenso amor pelas coisas de nossa terra, mas numa hora dessa sinto um imenso rancor em saber que sou da mesma raça desta gente. Sei, que ai alguns vão dizer.. Que minhas postagens são de obras alheias, que verdadeiramente são de domínio particular.
Ai, digo que desde o inicio tive grande preocupação em não postar coisas recentes ou interferir no comercio destas obras. Deixando sempre claro que quem se sentisse lesado me comunica-se. Na verdade aconteceu o contrario. Artistas pedindo, agradecendo e até oferecendo novas edições para divulgação.
Sou caipira.. Sei disso.. Já amassei muito barro… Agora não sou burro.
E como um bom Caipira sou persistente. Fico muito chateado mas sigo na luta.
Estou testando um novo sistema de hospedagem, agora criptografado e não americano. Vamos ver se dá certo… Peço aos amigos que me retorne, está para teste
no Link do Robertinho Do Acordeon – 1977 – Ricon Guarany. Me retorne se esta funcionando ok.

Um abraço a todos  – “Fiquem com Deus”

6 comentários em “Recado Janeiro 2014

  1. Os verdadeiros brasileiros agradecem pelo seu trabalho preservando nossa cultura onde o mercado hoje só tem idiotas usando musicas ridículas para se dizerem sertanejos! Continue forte conte comigo, Abraço

  2. Ow Cumpadre! Sarve! Pois é, gente que não valoriza sua própria cultura é difícil. Eu mesmo dei uma desanimada e estou partindo para o “olho no olho”, viajando centenas de quilômetros para poder estar com quem realmente se mostrar interessado em resgatar e compartilhar algo. Mas vamos que vamos…

    Só para dar o retorno: o DivShare não está fucionando (informa link desativado pelo proprietário).

    Abraços!

  3. Pois é lamentável mesmo. Nas principais “mídias” brasileiras somos obrigados a ouvir e assistir – basta não desligar a telinha e certas rádios, só publicam “sertanojos”. A verdadeira música caipira eles relegam e dão a idéia de que elas nem existem. Parabéns pela tua página e continue nos presenteando com o que há de melhor da nossa verdadeira cultura.

    • Obrigado Glênio, pelo comentário no teu Blog.. Já, o acompanhava anteriormente, mas a partir de agora vou estar mais presente, quando possível.
      Abraços

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: