Encerramento Da Conta MediaFire

Amigos e amigas do Blog. Mais uma vez o Media Fire apesar de pago encerra a conta sem nem um aviso prévio. O mais sacana que esperaram a renovação que foi feita a um mês atrás. A justificativa foi a mesma da outra vez “Violação de direitos autorais de um cidadão que gravou alguns discos, tem muita fama, mas a meu ver, pouco contribuiu para nossa cultura musical sertaneja. É estranho que já postei mais de duas mil obras e o único ‘Prejudicado” é este cidadão. Tive até o cuidado de não mais postar suas obras, mais escapou algumas faixas dele num álbum de coletânea.

Depois que comecei o Blog aqui no “WordPress” restringi ao máximo as ferramentas de acesso. Comecei a usar códigos para evitar rastreamento, evito postar alguns artistas mais badalados, mas não é o suficiente e estamos agora, como da outra vez correndo risco de perder o BLOG também. Mas minha luta (Da minha maneira) em divulgar nossa cultura musical, seguira. Peço aos amigos que anote meu E-mail  (caipiranosul@Gmail.com) Talvez tenhamos que criar outro site ou blog.

Abraços a todos “E que Deus esteja com todos nós”

 

 

4 comentários em “Encerramento Da Conta MediaFire

  1. Mais que porcaria…quem é esse cidadão ??? é difícil viu….sei que vc tem um enorme trabalho e ainda vem um aí pra arruinar tudo e deixar a cultura na mão…
    Não deixe esse blog acabar, daí provém muitas raridades que fazem parte da nossa cultura. Por favor.Bola pra frente….

  2. É triste. Sem trabalhos como esse de divulgar Discos que já saíram de catálogo muitos não saberiam nem que existiria tal obra. Quem é o cidadão que implica contigo? Bola para frente amigo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: